InfoVIHtal PT

Aqui encontrarás fichas informativas sobre o VIH/sida com textos básicos sobre o VIH, os seus tratamentos, o acesso ao sistema de saúde espanhol e a relação com os profissionais da área da saúde; dirigidas a profissionais da área da saúde, tanto comunitários como institucionais, que trabalham com e para a população imigrada e a pessoas imigradas que vivem com o VIH em Espanha.

Em espanhol, inglês, francês, árabe, russo, português, romano e wolof (falado no Senegal, Gâmbia, Guiné, Mali e Mauritânia). Todas as fichas editadas até 2010 estão também disponíveis em urdu e chinês.

InfoVIHtal é levado a cabo em colaboração com o Programa de Saúde Comunitária – Unitat de Malalties Tropical i Salut Internacional de Drassanes de Barcelona e ETIS (Equip de Treball sobre Immigració i Salut); há material informativo de produção própria e em colaboração com outros grupos comunitários como StopSidaGais PositiusCreación PositivaSalud entre Culturas ou Genera , outras peças são uma adaptação de material editado pela organização londrina NAM/Aidsmap https://www.aidsmap.com/.


Redes sociales

¿No quieres perderte nada?
Síguenos en todas las redes

Gilead
Janssen
MSD
ViiV
Gilead
Janssen
MSD
ViiV Healthcare
Abbvie
Abbvie
Abbvie
Abbvie
Gilead
MSD